São Francisco do Conde superou os 300 casos curados da COVID-19 e casos ativos são 18,1%

São Francisco do Conde segue vencendo a luta contra a COVID-19, com o apoio da população franciscana que tem praticado as medidas de segurança dispostas em mais de 10 Decretos Municipais amplamente divulgadas por meio de carro de som, site, redes sociais e imprensa. Todas as medidas já adotadas pela gestão têm um único objetivo: Salvar Vidas!

Graças às ações assertivas para o controle do vírus no município, São Francisco do Conde tem alcançado bons resultados! Na última quarta-feira, 15 de julho, a Prefeitura divulgou que a cidade já ultrapassou 310 casos curados da COVID-19. No município, hoje, a taxa de casos ativos é de 18,1%.

Na luta contra o coronavírus, a participação de toda comunidade é fundamental, seja ficando em casa, sempre que possível, reforçando o uso da máscara e sempre adotando hábitos de higiene, como realizando a lavagem das mãos.

Ainda não é o momento de flexibilizar as medidas de controles e segurança já adotadas, pois elas são essenciais para preservar vidas, inclusive a sua!