1° Festival Interno de Artes Marciais ocorrerá dia 02 de dezembro

No próximo dia 02 de dezembro, o município de São Francisco do Conde promoverá o 1º Festival Interno de Artes Marciais, tendo a participação de aproximadamente 300 atletas, nas modalidades de Karatê, judô, muay thai, jiu jitsu, taekwondo, capoeira e boxe.

O evento, que tem por objetivo democratizar o acesso às práticas corporais de luta e artes marciais em uma perspectiva educacional, desenvolvidas com qualidade e como forma de inclusão social para toda a população, terá suas demonstrações desenvolvidas no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), a partir das 09h.

Neste mesmo dia haverá a apresentação da equipe campeã do Sul-Americano de karatê.

Vale ressaltar que as ações voltadas às modalidades do 1º Festival Interno de Artes Marciais são desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE nos bairros de Santo Estevão, Caípe, Calmonte, Jabequara da Areia, Paramirim, Monte Recôncavo e também no Ginásio Baiacão – sede do município.

1° Festival Interno de Artes Marciais

Data: 02 de dezembro (sábado)

Local: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão)