2019 é recebido com muita alegria na tradicional Festa do Cais em São Francisco do Conde

O primeiro dia do ano novo em São Francisco do Conde foi marcado pela tradicional Festa do Cais. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo (SETUR), com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa preparou uma programação diversificada e o público presente na festa pôde se divertir e emanar vibrações positivas.

A banda Filhos de Jorge cantou músicas que marcaram épocas; a banda Virada Louca contou com a participação especial da Banda Mister Black e Frutos do Conde agitou a galera, assim como o cantor Del do Arrocha.

Moradores locais e visitantes dançaram, brindaram e se divertiram até o pôr do sol do primeiro dia de 2019 com desejos de alegria, amor e prosperidade. Uma festa marcada pela paz, união e confraternização da família franciscana.

Confira algumas fotos desses momentos.