Inscrições para concurso Rainha do Milho 2014 encerram nesta quarta (18)

rainha milho

Encerram nesta quarta-feira (18) as inscrições para o concurso Rainha do Milho 2014. O tradicional concurso é promovido todos os anos pela Secretaria Municipal de Cultura – SECULT e será realizado no dia 21 de junho.

Para participar é necessário fazer a inscrição na SECULT, através do preenchimento da ficha de cadastro. Podem se candidatar meninas com idade entre 10 e 16 anos, desde que possuam autorização dos pais ou responsáveis. No ato da inscrição serão exigidos cópia de RG, comprovante de residência e foto de corpo inteiro, além da autorização.

O evento acontece no Espaço Mestre Chicão, antigo Caramanchão, a partir das 14h. As candidatas se apresentarão em conjunto e individualmente em etapas com traje único e serão avaliados os seguintes aspectos: beleza, postura e simpatia.

Mais informações com a secretaria: (71) 3651-8598.