II Arrastão da Copa acontece hoje e jogo será exibido na orla marítima

arrastao da copa1

O Brasil enfrenta seu segundo adversário rumo ao Hexa na Copa do Mundo 2014. Desta vez, a disputa é contra os mexicanos. Para mandar boas vibrações à seleção brasileira, que joga a partir das 17h, no Estádio Castelão, em Fortaleza, no Ceará, e animar a torcida sanfranciscana, a Secretaria Municipal de Cultura – SECULT promove o II Arrastão da Copa, saindo da Cubamba.

A previsão de início do Arrastão é às 15h30. Uma charanga anima o percurso, enquanto os bonecos gigantes prestam homenagem a grandes nomes do esporte como: Neymar, Baiaco (sanfranciscano e ex-jogador do Bahia), Pelé e o comentarista esportivo, Galvão Bueno. A festa segue em direção a orla, onde um telão está montado no antigo Caramanchão, que esse ano recebe o nome de Espaço Mestre Chicão. No local, ainda são oferecidos alguns quitutes juninos e os gols são animados pelo som da charanga.