SEAG realizará reunião no bairro de Paramirim nesta quinta (17)

SEAG

A Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG) realiza nesta quinta-feira, 17 de julho, mais uma edição do projeto Escuta nos Bairros. E, dessa vez, o contemplado é Paramirim. O encontro acontecerá no clube local, a partir das 09h. O objetivo da reunião é escutar a comunidade para verificar possíveis problemas e identificar soluções, com um acompanhamento mais próximo.

Entre os serviços prestados pela SEAG estão: Promoção do exercício da cidadania; Recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; Ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros. Para entrar em contato com a SEAG basta ligar gratuitamente, de telefone fixo ou celular para 0800 071 8199.