Iniciam no próximo dia 28 as aulas dos cursos de Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idoso e Infantil

cuidador-idosos

Começam no dia 28 de julho, segunda-feira, as aulas dos cursos de Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil e Auxiliar Administrativo que serão realizadas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES por meio de uma parceria entre o IFBA (Instituto Federal da Bahia) e o PRONATEC – (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). São 55 alunos em cada turma de cuidador e 24 de auxiliar administrativo.

As aulas acontecem no período da noite, das 18h às 22h, no Instituto Municipal Luís Viana Neto, e terão duração de três a quatro meses.

Mais informações com o Departamento de Cursos Profissionalizantes da SEDES, através do telefone: (71) 3651-4733.