Inscrições para Especialização em Gestão Pública Municipal terminam no dia 26 de julho

unilabx

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira) divulgou que as inscrições para a Especialização em Gestão Pública Municipal podem ser feitas até o dia 26 de julho, sábado. O edital (10 / 2014) oferta 44 vagas distribuídas nos Polos de Redenção, no Ceará; e São Francisco do Conde, na Bahia.

As inscrições poderão ser feitas, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, através de entrega da documentação de forma presencial, por procuração ou através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, nos Polos de Redenção (Campus da Liberdade) e de São Francisco do Conde (Campus dos Malês).

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de avaliação acadêmica e a segunda constituída de experiência profissional, ambas de caráter classificatório.

O resultado preliminar da seleção será publicado até o dia 31 de julho.

Inscrições com entrega da documentação – 07 a 26 de julho

Divulgação do resultado preliminar da seleção – 31 de julho

Prazo para interposição de recursos do resultado preliminar da seleção – 31 de julho a 01 de agosto

Resultado final do processo seletivo – 04 de agosto