Moradores do Caípe e adjacências ganham Posto de Serviços Avançado

posto avançado caipe

Na manhã desta quinta-feira, dia 24 de julho, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde passou a disponibilizar aos cidadãos dos bairros do Caípe, Porto do Ferrolho, Jabequara, Socorro, Muribeca, Engenho de Baixo, Ilhas do Paty e das Fontes, Santo Estevão e Colmonte, o Posto de Serviços Avançado, que funciona como uma subprefeitura para os moradores dessas localidades.

O intuito desse posto é permitir a oferta de alguns serviços como: cadastramento de trabalhadores, assistência jurídica, solicitação de limpeza e iluminação pública, emissão de Identidade e Carteira de Trabalho, Correios e outros serviços,  sem que os moradores precisem se deslocar até a sede do município.

Aqui também a população poderá contar com diversos serviços com:o inscrição em cursos e programas habitacionais, defeso inverno para pescadores e marisqueiras e assistência ao microempreendedor, por exemplo. As secretarias do município vão também atuar de forma mais próxima da comunidade através desse espaço”, afirma a coordenadora do Posto de Serviços Avançado, Vera Lúcia Silva dos Santos.

O Posto de Serviços Avançados, que fica no Caípe de Baixo, visa prestar um serviço de qualidade para os moradores da região. Para mais informações entre em contato com o Posto Avançado pelo telefone: (71) 3652-7343. Os serviços são oferecidos de segunda a sexta, das 08h ás 14h.