Terminam nesta terça-feira, 04 de dezembro, as inscrições para os cursos de Eletricista Industrial e Caldeireiro. A parceria entre a Prefeitura de São Francisco do Conde e o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial disponibilizará entre os dias 29 de novembro e 04 de dezembro vagas para os beneficiários do Bolsa Família. Os interessados devem se dirigir ao SINEBAHIA do município, localizado na Praça da Independência, ao lado do prédio da Prefeitura, das 08 às 14 horas. Cada pessoa deve estar munida de documentos pessoais, como RG e CPF, e o cartão do benefício Bolsa Família.

Os cursos de Eletricista Industrial e Caldeireiro são promovidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a população brasileira, através do SENAI.

CURSOS DE ELETRICISTA INDUSTRIAL E CALDEIREIRO
Inscrições: de 29 de novembro a 04 de dezembro
Horário: das 08 às 14 horas
Local: SINEBAHIA São Francisco do Conde (Praça da Independência – ao lado da Prefeitura)