Prefeita Rilza Valentim será homenageada no aniversário de 50 anos da UPB

rilza valentim

A União dos Municípios da Bahia – UPB comemora 50 anos de fundação e vai celebrar seu Jubileu de Ouro no dia 18 de agosto, a partir das 16h, na sede da entidade, que fica no Centro Administrativo da Bahia – CAB, em Salvador.

Na comemoração haverá convidados ilustres e municipalistas para um momento de reinauguração do espaço, construído em 1983, que contará com a apresentação do grupo cultural sanfranciscano Frutos do Conde. O grupo se apresentará na entrada da UPB,  fazendo o acolhimento das autoridades e demais convidados.

Logo após a abertura, haverá a reinauguração da entidade e, em seguida, uma homenagem a prefeita Rilza Valentim, que faleceu no último dia 24 de julho, com a abertura de um novo espaço que levará o nome da gestora. O local possui uma área com 4 gabinetes para atendimentos dos prefeitos e uma superintendência. O espaço ainda abrigará a “Valentim Cafeteria”.

O prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, secretários e vereadores municipais estarão presentes na reinauguração.

O evento aconteceria dia 13 de agosto, porém foi adiado devido ao falecimento do presidenciável Eduardo Campos.