A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira (Unilab) abre processo seletivo para a oferta de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade a distância, vinculados ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da CAPES. As inscrições começam nesta quarta-feira (28).

Graduação

Na Graduação, o curso ofertado é o de Administração Pública, com 50 vagas destinadas para o pólo em São Francisco do Conde. As inscrições são gratuitas e terminam no dia 07 de dezembro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br.

Edital 24_2012 – Processo seletivo do curso de Graduação

O processo seletivo será realizado pela Coordenadoria de Concursos (CCV), da Universidade Federal do Ceará. Após o preenchimento dos dados na internet, o candidato deverá confirmar a inscrição com a entrega dos documentos exigidos na sede da Unilab, localizada no bairro da Baixa Fria, em São Francisco do Conde. A seleção, que ocorrerá no dia 20 de janeiro de 2013, consistirá em uma prova objetiva de Língua Portuguesa, de caráter classificatório e eliminatório.

Pós-Graduação

Para a Pós-Graduação Lato-Sensu, está aberto o processo de inscrição para os cursos de Especialização em Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública. São oferecidas 150 vagas para os três cursos. As inscrições também seguem até o dia 07 de dezembro.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição no site da Unilab e entregar os documentos também na sede da instituição, localizada na Baixa Fria. A taxa de inscrição custa R$ 100,00 (cem reais). A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova de títulos e a segunda de análise do plano profissional, ambas de caráter classificatório. O resultado será divulgado no dia 04 de janeiro de 2013, no site da universidade.

Endereço da UNILAB São Francisco do Conde:

Rua Juvenal Eugênio de Queiroz – S/N -
Bairro: Baixa Fria – São Francisco do Conde – Ba –

UAB

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um projeto construído pelo Ministério da Educação (MEC) em parceria com os Estados, Municípios e Universidades Públicas de Ensino Superior para oferta de cursos de Graduação, Pós-Graduação e de Extensão Universitária, visando ampliar o número de vagas da educação superior para a sociedade, promover a formação inicial e continuada para os profissionais do Magistério e para os profissionais da Administração Pública.

UNILAB

A implantação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira (Unilab) em São Francisco do Conde é tema de destaque na expansão do ensino público superior no estado. O projeto pedagógico da instituição inclui 50% do ensino direcionado a alunos de países africanos que falam a língua portuguesa, enquanto os outros 50% são destinados a brasileiros. A Prefeitura cedeu o prédio da escola-modelo, localizado na Baixa Fria, para que as aulas fossem logo iniciadas em 2013 até que a construção da sede própria seja efetivada. O campus possui instalações modernas e é referência em qualidade na região.

Edital 07_2012 – Processo seletivo dos cursos de Especialização

Formulário de inscrição – Processo seletivo dos cursos de Especialização - versão para Office 97 – 2003 e Libre

www.unilab.edu.br