Centro de Convivência do Idoso comemorou o Dia dos Pais

dia dos pais cci 3

O Dia dos Pais foi celebrado pelo Centro de Convivência do Idoso – CCI, Departamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, nesta quinta-feira, dia 14 de agosto.

No local, foram realizadas atividades lúdicas e jogos de vôlei, basquete e futebol com o objetivo de entreter os papais do CCI. Os filhos e netos participaram da festa, na qual um coral foi improvisado para homenageá-los. O Samba de Roda do CCI também se apresentou e fez a festa.

O secretário de Desenvolvimento Social Aloísio Oliveira esteve no evento e garantiu que o trabalho que vem sendo feito em prol dos idosos do município continuará. Ele lembrou que o prefeito Evandro Almeida sempre foi presente nas atividades do espaço. Além disso, agradeceu e pediu uma salva de palmas a prefeita Rilza Valentim, que faleceu no dia 24 de julho, lembrando do carinho dela com os idosos: “Rilza nos deu uma casa, estrutura de trabalho e uma equipe multidisciplinar. Ela sempre dizia que tinha o melhor vice-prefeito do mundo e ele continuará com esse belo trabalho”, frisou o secretário.

Os idosos ainda receberam lanches e brindes pela passagem do Dia dos Pais, que aconteceu no último domingo, dia 10 de agosto.