Unidade Municipal de Cadastramento do INCRA iniciou atividades

Logo_Incra

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEAP), a Prefeitura de São Francisco do Conde disponibiliza aos proprietários e produtores rurais a Unidade Municipal de Cadastramento do INCRA. Instalada na Praça da Independência, sede do município, o órgão fará atendimento de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 14h.

Para realizar cadastro no INCRA, obrigatório para proprietários e produtores rurais, é preciso levar o Documento de Compra e Venda do Imóvel Rural, a Certidão de Inteiro Teor (certidão do imóvel emitido pelo Fórum), CPF e RG. Além dos documentos originais, cópias autenticadas de cada documento também deverão ser levadas no ato. Em caso de terceiros realizarem o cadastramento, estes deverão comparecer com uma procuração.

Entre os benefícios para quem realiza o cadastro no INCRA estão os de conseguir empréstimos bancários e os de realizar compra e venda de propriedades.

Mais informações através do (71) 3651-8164. Falar com Edimilson ou Jucilene.