Caípe de Cima recebe curso de Panificação e Confeitaria

Foto-de-Pães

Os moradores do bairro de Caípe de Cima, em São Francisco do Conde, estão sendo beneficiados com atividades de capacitação profissional, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER, com o apoio da Prefeitura Municipal. A promoção do curso de Panificação e Confeitaria tem como objetivo ensinar aos participantes técnicas variadas para fabricação de pães e bolos confeitados.

Para que as ações sejam realizadas no bairro, a Prefeitura de São Francisco do Conde ofereceu o Posto de Serviço Avançado, localizado no distrito de Caípe, para sediar o módulo teórico e as aulas práticas do curso.

A primeira turma já capacitou 20 pessoas, sendo finalizada na segunda quinzena de agosto. “Esta é uma oportunidade real para que muitos pais e mães de família aprendam uma nova profissão e melhorem definitivamente suas condições de vida”, concluiu o presidente da CONDER, Ubiratan Cardoso.