Secretaria de Governo passa a fazer atendimento ao público com agendamento prévio

conselhotutelar

Em São Francisco do Conde, o atendimento ao público, através da Secretaria Municipal de Governo – SEGOV, passará a ser feito conforme agendamento prévio, a partir da segunda-feira, dia 25 de agosto. A marcação poderá ser feita pelo telefone 3651-8030.

Essa medida visa melhorar o atendimento ao público, que terá dia e horário marcados para ser atendido. Estão exclusos os atendimentos determinados pelo prefeito Evandro Almeida e os casos considerados urgentes e/ou prioritários.

Já o atendimento a servidores de outras unidades administrativas continuam sendo realizados, obedecendo a ordem cronológica de chegada ou grau de prioridade.