Assessoria Jurídica ofereceu curso voltado para as práticas administrativas

curso aju

Secretários, subsecretários, gestores de contratos e assessores que trabalham na área de contratos foram à sala de aula na manhã desta quinta-feira, dia 28 de agosto, visando aperfeiçoar as práticas administrativas realizadas na Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde.

O Curso de Celebração e Gestão de Contratos Administrativos, Procedimento e Rotina está sendo oferecido pela Assessoria Jurídica do município em dois turnos distintos: das 09h às 12h e das 13h às 15h, e as aulas são ministradas no auditório da UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira).

Nosso objetivo na gestão pública é o de sempre: cumprir os princípios de economicidade, razoabilidade e eficiência”, explicou o assessor jurídico do município Jairo de Jesus Teixeira. Durante o evento, o assessor deu vários exemplos dinâmicos de erros que devem ser evitados e apresentou soluções para as dúvidas dos gestores.