Unilab empossa 23 novos Servidores Técnicos-Administrativos aprovados em concurso

unilab posse concurso 2014

A Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) deu posse na manhã desta segunda-feira, dia 01 de setembro, a 23 novos profissionais aprovados no Concurso de Servidor Técnico-Administrativo em Educação para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde. As provas aconteceram em 1º de junho, em todos os polos de ensino da instituição federal.

A reitora da universidade, Nilma Lino Gomes, esteve presente na cerimônia e deu as boas-vindas aos novos colaboradores da universidade. Ela agradeceu a presença do poder público municipal no evento e lembrou do empenho da saudosa prefeita Rilza Valentim (in memorian) para a vinda da Unilab para o município, desejando também boa sorte ao atual prefeito, Evandro Almeida.

Na ocasião, foram empossados servidores nas áreas de: administração, tecnologia da informação, assistência social, contabilidade, engenharia civil, nutrição, pedagogia, psicologia, biblioteconomia, secretariado executivo, enfermagem, edificações, segurança do trabalho, além de técnicos em assuntos educacionais e assistentes técnicos.

No município, a universidade conta com 88 alunos brasileiros e 56 estrangeiros apenas nos cursos presenciais. Além disso, possui três cursos de pós-graduação à distancia. Estiveram presentes na mesa de abertura do evento a secretária de Planejamento, Silmar Carmo, a Chefe de Gabinete, Vanda Nunes, o secretário de Governo e o presidente da Câmara de Vereadores Eliezer de Santana, as Pró-reitoras da Universidade Laura Aparecida Santos e Albanize Marinho, além de Núbia Ribeiro, diretora do campus dos Malês e a reitora da universidade, Nilma Lino Gomes.

Ao final do evento, Nilma fez uma apresentação sobre diversos aspectos da universidade e planos futuros de expansão.