COMDEMA elegeu novos conselheiros de Defesa do Meio Ambiente

meio ambiente 1

São Francisco do Conde, através da Lei Municipal Nº 058, de 28 de maio de 2008, nomeou os novos conselheiros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA. Passam a compor o COMDEMA os seguintes representantes do Poder Público: Edilson das Virgens, da Secretaria do Meio Ambiente; Maria Dulcilene Pereira dos Santos, da Secretaria da Educação; José Antonio Ribeiro, da Secretaria da Saúde; Titaian Ximenes Argolo, da Secretaria de Infraestrutura; Márcia Júlia dos Santos Silva, representando a Assessoria Jurídica e Paulo Marcos da Conceição Silva, da Câmara Municipal de Vereadores. Além dos titulares, todas as repartições possuem ainda representantes suplentes.

O COMDEMA também é formado por representantes da Sociedade Civil organizada, são eles: as entidades religiosas, representadas por Marcio Junqueira Santos (titular) e Railda da Paixão Santos (suplente); Associação de Pescadores: Antonio Santana Araújo (titular) e Susana de Jesus dos Santos (suplente); Associação Comercial e Industrial: Marcelo Alves de Souza (titular), Boaventura da Nova Santiago (suplente); Associação de Moradores: Altamirando de Amorim (titular) e Valdelice do Sacramento Anunciação (suplente); Sindicato dos Trabalhadores: Edmilson de Jesus (titular) e Vera Lúcia dos Santos (suplente); e os representantes de ONGs ambientais locais: Jurandir Gomes da Costa (titular) e Sandra Lúcia dos Santos (suplente).

O mandato dos Conselheiros eleitos encerra-se em 25 de agosto de 2016.