Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos acontece de 20 a 28 de setembro

semanaevangelica

São Francisco do Conde vai realizar a quinta edição da Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos, do dia 20 a 28 de setembro, reunindo toda a comunidade religiosa para participar de uma série de eventos culturais que visam à valorização da fé e da família.

No sábado, dia 20 de setembro, acontece a unção com o óleo, que vai passar nas principais ruas da cidade. Na sequência, dia 21, acontece a caminhada cultural com saída da Rua Rodolfo Tourinho, às 14h. Já a segunda-feira, 22, será marcada pelo evangelismo com concentração às 18h, na Praça Edson Peralva, na Nova São Francisco.

Na terça-feira, 23, durante a manhã e a tarde, haverá palestra em escolas municipais e a noite será marcada por um louvor, também na Praça Edson Peralva. A quarta-feira, 24, terá o Congresso de Mulheres, às 19h, na Câmara de Vereadores, assim como o dia 25 de setembro (quinta-feira).

A sexta-feira da Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos terá shows na Orla Marítima, a partir das 18h. Já no sábado, vai haver o Fest Gospel, um encontro de jovens, na Câmara de Vereadores, às 09h. A noite segue com shows de Thalles Roberto e do franciscano Tom Black, na sexta-feira (26); Davi Sacer e Samuel Mariano, no sábado (27) e Fernandinho, no domingo (28), data em que as atividades se encerram.

Confira a programação religiosa.