SEAG teve encontro com moradores de Santo Estevão

escuta nos bairros

Com o objetivo de atender aos moradores do bairro de Santo Estevão e ouvir a população acerca das necessidades desta comunidade, no dia 11 de setembro, a Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão – SEAG realizou a reunião intitulada Escuta nos Bairros. O encontro aconteceu no Centro Comunitário do Ilhote e contou com a participação de representantes das secretarias da Educação – Sra. Taiana; Saúde – Sras. Ana Cristina, Cátia e Tailana; Desenvolvimento Social – Sra. Rose; e, Meio Ambiente – Srs. Alex, Caio e Iume.

Com o uso da palavra, a secretária Especial de Acompanhamento da Gestão, Ralison Valentim, explicou aos presentes a funcionalidade da SEAG, entre outros temas referentes à secretaria. “A SEAG, ciente das dificuldades de deslocamento enfrentadas pelos munícipes até o Centro da cidade, tem tido a preocupação em buscar informações para facilitar o desenvolvimento do trabalho e viabilizar soluções imediatas para cada situação”, disse Ralison.

Após este momento, foi iniciada a discussão acerca das ações realizadas pela Prefeitura de São Francisco do Conde, bem como as que precisam ser realizadas no bairro, onde os moradores expuseram as necessidades comuns e individuais da comunidade, sendo que os principais anseios estiveram voltados para as questões de saúde e educação. Logo após a reunião coletiva, os moradores puderam fazer suas manifestações individualmente com os funcionários da SEAG.

A próxima Escuta nos Bairros está agendada para o dia 25 de setembro, às 09 horas, no bairro de Caípe de Cima.

Skip to content