Finalíssima do Campeonato Franciscano de Futsal Amador acontece nessa sexta-feira (19)

futsal

Chegou a hora da grande final do Campeonato Franciscano de Futsal Amador de São Francisco do Conde. Nesta sexta-feira (19) entram na quadra do Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão os times Visgueira x Campinas, para disputar o título pela categoria Sub-17, a partir das 19h, e em seguida será a vez do Ascre x CRB, na categoria adulto, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

O campeonato é uma organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL que foi iniciado no dia 17 de julho e reuniu oito equipes em cada categoria. À Associação campeã e vice, de cada categoria, fica assegurado um troféu, de posse definitiva, além de 25 medalhas para atletas e dirigentes.