Campanha de doação de papel iniciou nesta segunda-feira, 22

meio ambiente 1

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), iniciou nesta segunda-feira, 22 de setembro, a campanha “Reciclagem de Papel, Poupando Árvores”. Esta, consiste em arrecadar papel nas repartições públicas municipais para doação à Associação de Coleta Seletiva Preservando a Vida – ACOPA.

Podem ser reciclados papeis, tais quais: papelão, jornais, revistas, agendas, pastas, cadernos, papel ofício em geral, cartolinas e livros inservíveis. Já os papéis sujos, papel toalha, papel-carbono, papéis metalizados e parafinados, fotografias e fitas adesivas NÃO se constituem como materiais recicláveis.

Os locais de entrega dos produtos podem ser: na Secretaria do Meio Ambiente, Instituto Municipal Luiz Viana Neto, Colégio Estadual Martinho Salles Brasil, Associação de Moradores do Coroado, Centro Educacional Claudionor Batista (Monte Recôncavo), Pré-Vestibular, Colégio Três Marias, Igreja Assembleia de Deus do Brasil (Campinas), Escola Passo a Passo,  Xerox de Brito, Colégio Frei Eliseu, Escola Anísio Teixeira (Muribeca) e Posto Avançado de Serviços (Caípe).

O período da campanha vai até 22 de outubro.