SEDUC promoverá II Festa Literária com tema “Semeado Leitores”

Festival Literário 

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC de São Francisco do Conde realizará a II Festa Literária, de 24 de setembro a 11 de novembro, com o tema “Semeando Leitores”. A ação faz parte do projeto institucional ‘Semeando Leitores: nos Saberes da Leitura’, que já promoveu diversas atividades, desde 2013 e ao longo deste ano, como rodas de leitura, recital público, sessões simultâneas de leitura, dentre outras.

A programação da Festa conta com apresentações de dança, teatro e poesias feitas pelos próprios alunos da Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos. Contação de histórias; exposição de artes e livros confeccionados pelos estudantes, apresentação musical, dentre tantas outras atividades que compõe a extensa programação.

A ação acontecerá com um formato diferente este ano, tendo as atividades acontecendo nas próprias unidades de ensino do município. Em 2013, a programação completa inclui atividades em stands que foram montados no Largo Maria do Benzê e na orla marítima do município.

Mais informações com a SEDUC: (71) 3651-8572.

Skip to content