Encontro Mundial de Étnico Empreendedorismo acontecerá em São Francisco do Conde

emunde

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, em parceria com a Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), promove no município o EMUNDE – Encontro Mundial de Étnico Empreendedorismo, que fará no dia 01 de outubro, a partir das 08h, o I Encontro – Mulher Negra e Desenvolvimento.

O encontro, que acontece no auditório da Unilab, contará com a presença do prefeito Evandro Almeida; professora Núbia Moura, diretora da Unilab; Edson Costa, coordenador do EMUNDE; Silvana Santos Costa, secretária do Meio Ambiente; e Osman Ramos, secretário de Cultura.

As mesas temáticas são: A Mulher Negra no Poder; A Mulher Negra e o Meio Ambiente; A Mulher Negra e o Empreendedorismo; Auto-Estima e Estética da Mulher Negra. Acompanhe a programação completa.

Durante o evento acontecerá uma homenagem a prefeita Rilza Valentim (in memoriam).