Semana da Cultura Evangélica encerrou com diversos shows no fim de semana

Entre a última sexta-feira (26) e o domingo (28), São Francisco do Conde recebeu diversos artistas do segmento gospel numa programação que foi parte integrante da ‘Semana da Cultura Evangélica’, iniciada no sábado anterior, dia 22 de setembro. Entre os músicos estiveram: Thalles Roberto, Fernandinho, Davi Sacer, Samuel Mariano, Tom Black e Elionay dos Santos – estes dois últimos são naturais do município.

“Tudo na Bahia é diferente. Quando venho aqui já chego totalmente disposto a louvar e buscar ao Senhor, de coração, alma e voz. Em São Francisco do Conde estamos trazendo um show com canções novas e a intenção é fazer com que o povo saia daqui com o coração cheio de fé e unção”, declarou Thalles Roberto.

Já as pratas da casa, Tom Black e Elionay dos Santos, relataram que se sentiram imensamente felizes em cantar para o público da sua cidade. “É o segundo ano consecutivo que venho tocar na minha terra, nesse evento em que falamos de Jesus para as pessoas, e a cidade só tem a ganhar com isso”, disse Tom Black. Elionay dos Santos, por sua vez, relatou que participa do evento pela quinta vez e destacou a importância do apoio da gestão municipal para a realização do evento.

A Semana da Cultura Evangélica contou com atividades variadas, entre cultos, palestras, caminhadas e congresso de mulheres. O encerramento foi com os shows que aconteceram na orla marítima da cidade.

Skip to content