Prefeitura e empresa de engarrafamento de distribuição de GLP debatem doação de terreno

CopagazNa manhã desta segunda-feira, 29 de setembro, representantes da empresa Copagaz reuniram-se com o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, para tratar da regularização da área doada pela Prefeitura à empresa. Por meio de concessão de uso, está prevista a ampliação da área, localizada em Caípe, para que a Copagaz construa sua base de engarrafamento de gás liquefeito de petróleo GLP (gás de cozinha).

Entre os membros da distribuidora estavam o Sr. Sidney, Fernando Diniz David (gerente geral de unidade) e Cimara Araújo (departamento jurídico). Também estiveram presentes os secretários municipais Silmar Carmo (Planejamento), Paulo César Costa e Silva (Desenvolvimento Econômico), José Roberto de Souza (Infraestrutura), Silvana Costa (Meio Ambiente) e o procurador do município, Jairo de Jesus Teixeira.

“A área que a Copagaz possui atualmente não é capaz de atender as demandas da região, por isso estamos viabilizando uma forma de ampliar esse espaço para que a empresa se instale no município e com isso possamos ofertar mais vagas de emprego aos sanfranciscanos, uma contrapartida exigida por nós”, explicou o prefeito Evandro Almeida.

A Copagaz, empresa de engarrafamento de distribuição de GLP, distribui atualmente cerca de 40 mil toneladas de gás aos lares brasileiros, mensalmente. Dezenove estados e mais o Distrito Federal são contemplados com o serviço da empresa, o que representa, aproximadamente, 3 milhões de consumidores beneficiados.