Unilab divulga inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos ao processo seletivo de estudantes estrangeiros

unilab sfco

A Coordenação de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes (Case), ligada à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab, divulgou, na última segunda-feira (29), as inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos ao processo seletivo de estudantes estrangeiros. Foram publicadas as listas dos inscritos aptos de Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste para a realização da próxima etapa.

Os estudantes que tiveram as inscrições deferidas deverão estar atentos ao calendário de provas que está disponível através deste link.

Já a lista das inscrições está disponível na página do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros, que pode ser consultado através do http://www.unilab.edu.br/selecao-de-estrangeiros-2014-2-resultados.

A Unilab, através da Comissão Permanente do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros, publicará até o próximo dia 10 as listas das inscrições indeferidas dos candidatos de Guiné-Bissau e o detalhamento do motivo do indeferimento, de acordo com este comunicado.