Mais uma edição do Curta na Praça nesta sexta (03)

curta na praça

O projeto Curta na Praça, da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) através da Biblioteca Municipal Artur de Sales, promoverá nesta sexta-feira, 03 de outubro, mais um encontro em São Francisco do Conde, dessa vez na Praça Santa Cruz, a partir das 18h30.

A ação tem o propósito de despertar o interesse dos estudantes do município pela cultura e arte, bem como promover a inclusão social. O projeto vem sendo desenvolvido com o público infantil de São Francisco do Conde.

As atividades são sempre realizadas às sextas-feiras, nas principais praças do município, incluindo exibição de filmes, oficinas de desenho e pintura, além da distribuição de lanches como pipocas e algodão-doce.

Esse movimento pela cultura segue até o dia 10 de outubro, mês em que é comemorado o Dia das Crianças (12 de outubro). No dia 10, a ação ocorrerá na Praça da Independência (Orla Marítima).