Conselhos fazem entrega de Plano Municipal de Convivência Familiar e Comunitária

PLANOO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Municipal de Assistência Social realizarão na próxima terça-feira, 14 de outubro, a entrega do Plano Municipal de Convivência Familiar e Comunitária. Este foi reformulado e visa a atenção das crianças, adolescentes e famílias do município, com ações envolvendo diversas secretarias.

A proposta deste plano é a nível Federal, e São Francisco do Conde foi o segundo município de todo o país a ter o mesmo. É necessário que o plano seja implementado para que as ações voltadas às crianças, adolescentes e famílias do município de fato aconteçam.

A entrega do Plano será feita a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, na pessoa no secretário de Desenvolvimento Social, Aloisio Oliveira. A ação acontecerá na Casa dos Conselhos, a partir das 11h.