Seleção de São Francisca marca 1×0 contra o Catu

fut

A seleção masculina de São Francisco do Conde venceu o jogo de ida contra o Catu por 1×0, no último sábado, dia 25 de outubro. Com um gol de Athauan, já aos 49 minutos do segundo tempo, o time franciscano classificou-se para as oitavas de finais do Campeonato Intermunicipal, edição 2014. O jogo de volta contra o Catu será dia 09.

De acordo com o supervisor da equipe, Anailson Gomes Silva, “a equipe vem se preparando e superando seu potencial a cada dia. Foram 10 jogos disputados até agora, com 8 vitórias e 2 empates. Marcamos 17 gols e sofremos 8, ou seja, um saldo de 9 gols na competição, o que vem motivando toda a equipe”, relatou.

No domingo, 02 de novembro, o São Francisco enfrentará a seleção de Santo Antonio de Jesus, no estádio municipal da casa dos adversários, às 15 horas. O ingresso custará R$ 5,00 (cinco reais), bilhete único.

Das 80 seleções iniciais que estavam disputando a competição, apenas 16 permanecem no jogo, entre elas o São Francisco.