Prefeitura certificará 36 alunos de cursos ministrados pelo SENAI

sedec A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico – SEDEC e de Agricultura e Pesca – SEAP, certificará 36 alunos dos cursos de Reparador de Embarcações e Mecânica Marítima, ministrados pelo SENAI, no dia 30 de outubro, às 09h, no auditório do Pré-vestibular.

O curso de Reparador de Embarcações foi realizado em um estande montado ao lado da Colônia de Pescadores, na orla marítima, com carga horária de 180h/aula. Concluíram 16 alunos. Já a turma de Mecânica Marítima utilizou dois espaços na Baixa Fria, sendo um deles a Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira). O curso teve carga horária de 200h/aula e 20 alunos concluíram a capacitação.

Estarão presentes na certificação, o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, os secretários Paulo César Costa e Silva, da SEDEC, e Arlindo Amaral, da SEAP, além do secretário de Gestão Administrativa – SEGAD, Renato Costa Rosa, e demais autoridades do município. André Chamusca, representará o SENAI e Clarisvaldo (Vado), da Colônia de Pescadores, compõem a mesa de abertura.