SESP realiza força-tarefa nos cemitérios locais

capinagem cemiterio e

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), de São Francisco do Conde, iniciou desde a última sexta-feira, dia 24, uma força-tarefa para realização de limpeza dos cemitérios locais, tendo em vista o Dia de Finados (02 de novembro).

De acordo com o secretário da pasta, Marcos Jorge do Amaral, uma equipe composta de 60 profissionais está responsável pela limpeza dos cinco cemitérios municipais, que se dividem entre a Sede e as comunidades do Monte, Paramirim, Socorro e Santo Estevão.

Aqui em São Francisco do Conde é tradição dos populares ir ao cemitério prestar homenagem aos entes queridos que se foram. Esse ano, acredito que o público será ainda maior, devido ao falecimento da prefeita Rilza Valentim, ocorrido em julho deste ano“, destacou Amaral.

Entre os serviços realizados pela SESP estão: varrição, roçagem, pintura e sacheamento.