Programa de rádio volta nesta quarta-feira, 19

sfcacao radioprogramaNesta quarta-feira, 19 de novembro, o programa de rádio da Prefeitura de São Francisco do Conde retornará às rádios locais, levando as comunidades informações e entrevistas sobre os mais variados assuntos que dizem respeito às prestações de serviços da Prefeitura.

A transmissão do “São Francisco do Conde em Ação” será ao meio-dia, nas seguintes rádios: Baiana FM (89,3), Terra Nova FM (91,7), A Voz de São Francisco (www.rederc.com.br e sistema de alto-falante) e São Francisco FM (87,9).

O programa terá quadros de entrevistas com o prefeito Evandro Almeida e secretários municipais, além do Boletim de Notícias, com as principais informações do município. O cidadão também terá seu espaço dedicado para pronunciamentos, esclarecer dúvidas, dar sugestões, fazer elogios ou críticas.

Sintonize sua rádio preferida e acompanhe todas as ações da Prefeitura de São Francisco do Conde.