Recadastramento: nascidos em junho e julho devem atualizar cadastro nos próximos dias

servidor

Servidores públicos municipais da Prefeitura de São Francisco do Conde, nascidos no mês de junho, devem procurar a Câmara de Vereadores, onde está acontecendo o recadastramento entre os dias 19 e 21 de novembro. Já os natos em julho, devem se recadastrar entre 24 e 25 de novembro.

O recadastramento termina em 10 de dezembro, conforme calendário anunciado previamente. A ação tem o objetivo de centralizar as informações, além de atualizar a base de dados já existente, criando, assim, um banco de dados digital.

O posto de recadastramento funcionará para atendimento das 08 às 17 horas. Será necessário apresentar os seguintes documentos:

– Registro Geral (RG)

– Cadastro de Pessoa Física (CPF)

– Contracheque (último recebido)

– Título de Eleitor

– PIS/PASEP ou capa da Carteira de Trabalho com o número do PIS/PASEP

– Certidão de Casamento e CPF do cônjuge (quando houver)

– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos (quando houver)

– Comprovante de Residência emitido por empresa pública (atualizado)

– Habilitação (quando houver)

– Documento de classe/Registro (quando houver).

No caso de recadastramento via procuração: Procuração específica, com emissão inferior a 30 dias, e firma reconhecida ou procuração pública dentro do prazo de validade.

Aqueles que não se recadastrarem no período estabelecido terão uma segunda chance entre os dias 24 de novembro e 15 de dezembro. Porém, caso o servidor perca esse prazo novamente, estará sujeito a ter seus vencimentos suspensos, só sendo possível seu retorno após comparecimento no setor de Recursos Humanos.