Foram eleitos os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

criança

A Prefeitura de São Francisco do Conde elegeu os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. São eles: Adailton Agra, representando a Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES; Margareth Botelho, da Secretaria da Educação- SEDUC; Maria Cristina Sá Barreto, Secretaria da Saúde- SESAU; Raymunda Monteiro, da Secretaria da Fazenda.

Já os representantes de órgãos não governamentais Antonio Carlos Amorim dos Santos, Associação Recreativa de Paramirim; Nelson Pires Junior, da Filarmônica Lira 30 de Março; Suzane Teles, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE; Armando Rêgo, da Associação de Remo. Os nomes listados são dos conselheiros titulares.

Os membros do Conselho tem mandato de 2 anos, com previsão de término em 12 de outubro de 2016. Confira a lista completa de titulares e suplentes.