Seminário discutirá Formação Profissional e Desafios Pós-Formação Acadêmica

certificado curso

O Departamento de Atenção à Juventude – DEJUV, de São Francisco do Conde, realizará neste sábado, 22, o Seminário dos Universitários para discutir Formação Profissional e Desafios Pós-Formação Acadêmica. A ação será realizada na Câmara de Vereadores, a partir das 08h, e é aberto ao público.

Uma série de atividades serão realizadas ao longo do dia, iniciando pela formação de uma mesa solene, com apresentação de ballet, formação de grupos de trabalho de discussão, apresentações, sorteios de brindes, dentre outros.

A discussão dos grupos de trabalho acontecerá a partir das 13h, no Instituto Municipal Luís Viana Neto. Por fim, retornam à Câmara de Vereadores para encerramento dos trabalhos. Confira programação completa.