SINEBAHIA realiza até o fim do mês o cadastro de profissionais para parada na refinaria

sinebahia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC está realizando, através do SINEBAHIA de São Francisco do Conde, o cadastramento de profissionais da área da indústria para vagas que serão oferecidas na próxima parada da Refinaria Landulpho Alves. Os interessados devem se dirigir ao SINEBAHIA, portando RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e PIS/PASEP.

Os candidatos realizam o cadastro e, caso estejam dentro do perfil, serão encaminhados para seleção, que é de responsabilidade das empresas que participarão da parada: Elos, Isorel, Potencial, MCE e Estrutural. Do total das vagas, 80% será direcionado para São Francisco do Conde e mais três cidades – São Sebastião do Passé, Candeias e Madre de Deus.

Essa é uma conquista independente do quantitativo das contrações, pois é uma porta aberta para que outras vagas venham a surgir. Estamos inaugurando um modelo de intermediação de mão de obra, já que as vagas são geridas pelo SINEBAHIA. Estamos muito satisfeitos com essa conquista, pois era uma queixa antiga da população”, destacou Paulo César Costa e Silva, da SEDEC.

As inscrições para esta parada seguem até o final do mês, no SINEBAHIA, das 08h às 14h.

 

 

Skip to content