Prefeitura decreta pontos facultativos no mês de dezembro

Ponto Facultativo

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde informa aos seus funcionários, que por meio do decreto n° 1645/2014, os dias 24, 26, 30 e 31 de dezembro de 2014, serão pontos facultativos na cidade, considerando a religiosidade que é um direito dos servidores de participarem da comemoração aos festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia, além do Natal e Réveillon.

Por conta disso, o expediente nas repartições públicas está suspenso nestas datas, exceto para os locais que prestam serviços de natureza emergencial ou que funcionam em escalas de plantão como: Hospital, SAMU, Defesa Civil e outros.

O expediente no dia 02 de janeiro de 2015 (sexta-feira) será normal nas Repartições do Poder Executivo Municipal.