XIV Encontro Estadual de Direitos Humanos teve representante do município

agra

São Francisco do Conde participou do XIV Encontro Estadual de Direitos Humanos, que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, no período de 09 a 11 de dezembro de 2014. O tema do evento foi: Ética, Política e as Repercussões sobre a Efetividade dos Direitos Humanos. Esteve representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, através da Gerência de Atenção à Criança e ao Adolescentes, Adailton Agra, que também é procurador geral para assuntos da criança e do adolescente, do Conselho de Defesa dos Direitos Humanos da Bahia, com sede em Lauro de Freitas.

Participaram do encontro diversas instituições de defesa dos direitos humanos como as polícias Federal e Civil e a presidente da UPB e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria.