Babilônia é o proximo destino do Rodas de Conversa da SECULT

saofranciscodoconde

Por meio de uma série de “Rodas de Conversa” – nome atribuído aos encontros que  estão identificando as realidades de cada comunidade e as necessidades culturais delas – A Secretaria Municipal de Cultura – SECULT está desenvolvendo o Plano Municipal de Cultura de São Francisco do Conde, através de encontros com a comunidade.

A próxima edição acontece na terça-feira, 16 de dezembro, no Estádio Junqueira Ayres, na Babilônia, às 09h. As Rodas de Conversa irão contribuir para que, em 2015, sejam lançados editais que incentivem as ações de produção artística e cultural, em todas as suas formas de expressão. Esse diálogo iniciou em 14 de outubro, atendendo as localidades da Baixa Fria e Dom João, e segue até o dia 19 de dezembro.

Confira a lista dos bairros que serão contemplados:

13/12/14

Comonte