Órgãos do Poder Executivo terão expediente até o meio-dia, em 15 de janeiro de 2015

luto Considerando o consternamento geral da comunidade franciscana e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável líder político e chefe de família honrado, de ilibado espírito público que foi Antônio Pascoal Batista, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde decreta luto oficial de 03 dias. Assim sendo, o expediente nos órgãos do Poder Executivo, do dia 15 de janeiro de 2015, funcionará até às 12 horas.

“É dever do Poder Público render justas homenagens  àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação contribuíram para o bem-estar da coletividade”, destaca a prefeito do município, Evandro Almeida.

Antônio Pascoal Batista morreu aos 65 anos. O corpo já seguiu para o Monte Recôncavo, onde continuará no Colégio Claudionor Batista até a hora do sepultamento, marcado para às 15 horas. O enterro acontecerá no cemitério local.