Balcão de Justiça e Cidadania do município terá novidade em 2015

balcao justiça cidadania

 O Balcão de Justiça e Cidadania (BJC) de São Francisco do Conde trará novidade para os munícipes neste ano de 2015. O exame de DNA, que anteriormente era feito em Salvador, passa a ser realizado no próprio município, em data a ser divulgada, para uma maior comodidade da população franciscana.

Com a intenção de prestar um bom atendimento à população é que essa parceria foi firmada entre o BJC, o Judiciário e o CDG – Centro de Diagnóstico do GACC, priorizando exclusivamente a comodidade de usuários, que antes para realizar o exame DNA tinham que se deslocar para Salvador. Foi uma meta alcançada”, ressalta a advogada e supervisora do BJC de São Francisco do Conde, Magna Vilas-Bôas.

Atualmente, o Balcão funciona com os seguintes atendimentos: conciliação, mediação (relacionados a casos de família), área cível, união estável, alimentos, reconhecimentoespontâneo de paternidade e exames de DNA, Boletim de Ocorrência (BO) de furto de veículo/ furto de documentos e objetos, perda e extravio de documentos e objetos, desaparecimento e encontro de pessoa. O atendimento na unidade de São Francisco do Conde acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Mais informações pelo telefone: (71) 3651-4662.

Skip to content