Prefeitura está com parceria para disponibilizar transporte para Madre de Deus neste verão

Transporte

Para que a população de São Francisco do Conde possa aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde e a empresa CASTTUR Transportes, que já está disponibilizando ônibus com saída de São Francisco com destino a Madre de Deus. A novidade é que o projeto “Operação Verão” também vai acontecer novamente neste fim de semana, dias 30 e 31 de janeiro, durante a noite, para que todos possam aproveitar os shows do Madre Verão. O festejo já é tradição na cidade vizinha e reúne anualmente grande público para aproveitar as atrações.

As saídas dos ônibus de São Francisco do Conde acontecem às 19h30 e às 21h30, em direção a Madre de Deus. Já o retorno será às 02h30. A ação foi realizada através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), por meio do Departamento de Trânsito.

Durante o dia a população também pode aproveitar a praia. As saídas acontecem às 08h e às 10 horas da manhã e o retorno às 14h30 e 17 horas. O valor da passagem é de R$ 4,60. O transporte sai da Rodoviária – Centro de São Francisco do Conde – e passa ainda pelos pontos de ônibus dos bairros da Baixa Fria, Monte Recôncavo, Paramirim e Caípe.