Unilab encerra inscrição para novos alunos no domingo (01)

  vagas-remanescentes-575x300Encerra no dia 01 de fevereiro de 2015, domingo, as inscrições da Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) para as 119 vagas remanescentes no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet no site da Unilab (www.unilab.edu.br).

Podem se inscrever candidatos que tenham participado da edição de 2014 do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e que sejam portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, ou que comprove a conclusão do Ensino Médio. As vagas da Unilab são para os cursos de Letras e Bacharelado em Humanidades (BHU).

 

No ato da inscrição, os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico e informar obrigatoriamente os dados de sua inscrição no Enem. Atualmente, a universidade tem campus em São Francisco do Conde, na Bahia, e em Acarape e Redenção, no estado do Ceará, onde localiza-se a reitoria.

A Unilab é uma instituição federal de educação superior que tem como proposta garantir uma sintonia com as demandas do Brasil e das demais nações que integram a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP): Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Skip to content