Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro

Ponto Facultativo

Considerando os festejos carnavalescos, que este ano terão como tema “Carnaval das Tradições – Aqui Tem Cultura”, e para que haja participação de todos os servidores municipais nos eventos promovidos pela municipalidade, a Prefeitura de São Francisco do Conde decreta Ponto Facultativo nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval e quarta-feira de Cinzas). A determinação, que contempla as atividades nas repartições do Poder Executivo Municipal, foi publicada no Diário Oficial, sob o Nº 1663/2015.

Excluem-se dessa medida as repartições públicas municipais que prestam serviços de natureza emergencial ou que funcionam em escala de plantão.

Carnaval das Tradições – Os festejos carnavalescos no município começam com o concurso que elegerá os representantes do Carnaval: Rei Momo, Rainha e Princesas da folia, no dia 12 de fevereiro, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão.

Confira a programação completa do Carnaval das Tradições de São Francisco do Conde aqui.