Audiência do site da Prefeitura cresceu

sfclateralA audiência do site da Prefeitura de São Francisco do Conde aumentou e bateu recordes, chegando a mais de 7.700 acessos em apenas um dia. A marca é a maior desde o ano de 2011.

Segundo a assessora de Comunicação do município, Vanessa Dantas, “este era um resultado já esperado, depois que lançamos a Página do Servidor Público e as pessoas passaram a ter acesso ao seu contracheque online. O mais interessante é que com isso a audiência das matérias também cresceram. As pessoas entram no site em busca do serviço, mas também acessam outros conteúdos e, com isso, o nosso trabalho chega mais próximo da população”, explicou.

Entre as páginas mais acessadas no site nos últimos 30 dias estão: a página das Secretarias e a de Serviços, a matéria do Processo Seletivo da Saúde, os Festejos em Homenagem a Yemanjá e a lista de beneficiários do Programa Bolsa Família, entre outros temas.

“Esperamos que a população franciscana e os servidores municipais se apropriem cada vez mais do que é realizado em prol deles por meio desta ferramenta oficial de informações e também das redes sociais”, finaliza Flávio Saturnino, responsável pela Comunicação Online da Prefeitura.