Equipe feminina de São Francisco do Conde perde para Santa Cruz na Copa do Brasil

futebol feminino 1234

Na última quarta-feira (18), a equipe feminina de São Francisco do Conde perdeu para o time do Santa Cruz Futebol Clube por 2×0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela Copa do Brasil 2015. A equipe franciscana retorna a campo, no jogo de volta, na próxima quarta (25), no Estádio Junqueira Ayres, às 17h.

A Copa conta com 32 equipes participantes, dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. As meninas do time do São Francisco foram consagradas campeãs no Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2014. Elas foram premiadas também com os títulos de melhor goleira para Mirian Paixão e artilheira para Maria São Pedro, que marcou 13 gols na competição.