Gestores municipais participam de curso de qualificação profissional

gestoresO prefeito Evandro Almeida e toda a equipe de secretários da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde participaram de um curso de qualificação profissional no último final de semana, de 27 de fevereiro a 01 de março. A modalidade trabalhada no curso foi o “Team Coaching Aplicado à Gestão Pública”, com o objetivo de traçar um Plano de Ações para serem executadas no município até o próximo ano.

Entre os eixos temáticos abordados estiveram: Características de sucesso no desenvolvimento de equipes; Estratégias de mudanças de comportamento e objetivos; Gestão de conflitos e Estratégias de manutenção de equipes motivadas – bem estar e integração da equipe. Como condutores das aulas e dinâmicas em grupos estiveram os especialistas em Coaching – Ricardo Sales e Paulo Cezar Kohlrausch; e a especialista em Planejamento de Gestão para Governos – Rejane Sales.

“Fiz questão de participar desse curso junto à minha equipe para que pudéssemos definir as principais ações que iremos realizar em São Francisco do Conde até 2016. Como resultado, tivemos um Plano de Ações que define entre as prioridades as áreas de Segurança, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico”, relata o prefeito Evandro Almeida.

Skip to content