festival de rua 2 siteO município de São Francisco do Conde sediará Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia nos dias 20 e 21 de março. São cerca de 20 atrações artísticas da África, Ásia, Europa e Américas que chegaram a Bahia para mostrar a riqueza das artes de rua.

Shows de música, acrobacia, teatro, dança, comédia e artes plásticas, sob a direção artística de Bernard M. Snyder e direção geral e produção de Selma Santos. O Festival recebe o apoio do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e das prefeituras de São Francisco do Conde e Nazaré.

Ele acontece desde 2002, e na época foi realizado em 10 localidades em Salvador, como Aeroclube, Ponta de Humaitá, Farol da Barra, Parque da Cidade, Comércio, Praça Municipal, Ribeira, Praça da Sé, Campo Grande. No interior do estado os artistas já estiveram em Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro, Sobradinho, Paulo Afonso, Maragogipe e Conceição do Almeida.